Cristiano no Rayo? Presa promete buscá-lo nos braços.

O presidente do Rayo Vallecano, Martín Presa, agitou o noticiário esportivo ao fazer uma declaração ousada envolvendo ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Durante uma entrevista, o dirigente afirmou que estaria disposto a ir pessoalmente até a Arábia Saudita para trazer o craque português, caso ele esteja disponível no mercado.

“Se Cristiano Ronaldo estiver disponível, irei pessoalmente à Arábia Saudita e o trarei nos meus braços.”

A fala acontece em meio a especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, e reacende a curiosidade sobre onde o astro poderá atuar caso fique livre ao final da temporada. O nome do Rayo Vallecano não costuma figurar entre os candidatos a contratar jogadores desse nível, mas a declaração apaixonada de Presa elevou o clube madrileno ao centro das atenções.

Aos 40 anos, Cristiano ainda demonstra um nível técnico impressionante, e sua presença em um clube como o Rayo Vallecano representaria um marco histórico. Para o time de Vallecas, seria uma oportunidade de ouro para ganhar visibilidade internacional, aumentar o apelo junto à torcida e, quem sabe, almejar voos mais altos na La Liga.

Embora as chances reais de um acordo ainda sejam remotas, a disposição de Martín Presa reflete o desejo do clube em sonhar grande. E, num futebol cada vez mais imprevisível, não se pode descartar nenhuma possibilidade.

Enquanto isso, em Vallecas, o presidente já está — simbolicamente — com os braços abertos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *